Festa sem autorização da Prefeitura é interditada no Anil, Zona Oeste do Rio

Evento, iniciado no sábado (03/06) e interditado pelas autoridades no domingo (04/06), foi alvo de denúncias de moradores devido ao alto som que perturbava o sossego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último fim de semana, a Subprefeitura de Jacarepaguá realizou, em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) e apoio da Guarda Municipal, uma operação de ordenamento que interditou uma festa rave, realizada sem autorização em um espaço no Anil.

O evento foi alvo de denúncias de moradores devido ao alto som que perturbava o sossego da região. Na operação, cerca de dez banheiros químicos instalados de forma irregular foram removidos das calçadas e dezenas de carros estacionados em locais proibidos foram rebocados. A Subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha e o Secretário de Ordem Pública, Breno Carnevalle acompanharam de perto a operação.

Para aquelas pessoas que gostam de fazer baderna, eu deixo um recado, mesmo no caso da casa ter um alvará para funcionamento é necessário procurar a Subprefeitura para fazer os ajustes necessários. É inadmissível esse tipo de festa repleta de desordem que alguns querem fazer. Não será assim! Existe gestão em Jacarepaguá!” afirmou Marli.

O Secretário também falou sobre a ação. “Nós recebemos denúncias e reclamações sobre som alto naquela região. Fomos imediatamente ao local e constatamos um evento clandestino, sem nenhum tipo de autorização, com veículos estacionados irregularmente em cima das calçadas, e fizemos a interdição da festa, com apreensão de grades e remoções de veículos estacionados ilegalmente no entorno. Seguiremos monitorando esses eventos irregulares, tanto de forma preventiva, quanto de forma repressiva, para coibir a perturbação do sossego da população”, destaca Carnevalle.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa sem autorização da Prefeitura é interditada no Anil, Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui