Cinelândia recebe campanha de adoção de animais nesta quinta-feira

Ação, organizada pela Prefeitura do Rio, acontece, no âmbito da campanha Dezembro Verde, de combate ao abandono de animais, especialmente no período de férias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução

A Secretaria Municipal de Proteção dos Animais (SMPDA) realiza, nesta quinta-feira (08), uma campanha de adoção de cães e gatos, das 10h às 15h, em frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, no Centro da cidade. A iniciativa faz parte das celebrações da Campanha Dezembro Verde, de combate ao abandono de animais.

As pessoas que forem ao local, poderão adotar um bichinho do abrigo municipal Fazenda Modelo, além de agendar a castração gratuita de animais e receber orientações de um médico veterinário da SMPDA.

Os interessados que, por algum motivo, tiverem dificuldades de prestigiar o evento, mas quiserem adotar um cachorro ou um gato, podem conferir fotos e vídeos de animais disponíveis para adoção nas redes sociais da SMPDA.

A Campanha Dezembro Verde é resultado da Lei 7.102, contra o abandono de animais na cidade do Rio de Janeiro, especialmente no período de férias, quando a incidência desse covarde crime costuma aumentar.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinelândia recebe campanha de adoção de animais nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui