Prefeitura do Rio realiza ação de ordenamento na Comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes

Na operação, que ocorreu nesta segunda-feira (08/01), diversas barracas de venda de alimentos irregulares foram removidas e pontos clandestinos de energia também foram cortados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação SEOP

A Subprefeitura da Barra da Tijuca em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem Pública promoveu nesta segunda-feira (08/01) uma operação de fiscalização e ordenamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O foco da ação recaiu sobre o comércio irregular que ocupava calçadas e partes da Avenida Gilka Machado. A operação teve o suporte da Guarda Municipal, Coordenadoria de Controle Urbano, Rioluz, Comlurb e agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar.

Em meio a ação, foram aplicados 14 autos de infração em veículos estacionados irregularmente, resultando no reboque de três carros e uma motocicleta. E além disso, cinco barracas de venda de alimentos sem documentação foram removidas, assim como dois carrinhos, um forno, um fogão e um caminhão de entulho.

O Subprefeito da Barra, Raphael Lima, destacou a importância da ação: “Mais uma ação de ordenamento na Avenida Gilka Machado, que recentemente fizemos diversos serviços de zeladoria e construímos um ecoponto através da Comlurb. Essa operação visou desobstruir o espaço público, principalmente as calçadas.”

Os agentes também interromperam o furto de energia em 12 pontos distintos, restaurando a normalidade da rede elétrica na localidade.

O Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, ressaltou a relevância da região do Recreio dos Bandeirantes e afirmou: “Essa é uma região da cidade de grande importância para nós, não à toa realizamos ações de ordenamento constantes nas Av. Gilka Machado e imediações. Seguiremos fazendo ações para garantir ordenamento e coibir todo o tipo de irregularidade.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio realiza ação de ordenamento na Comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui