Prefeitura do Rio realiza demolição de 11 construções irregulares na Zona Oeste

As edificações estavam em fase de estrutura e alvenaria e haviam sido erguidas de forma ilegal em terrenos públicos, que estão designados para a construção do Parque Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/SEOP

A Secretaria de Ordem Pública realizou uma operação de demolição, nesta terça-feira (10/10), que resultou na remoção de 11 construções irregulares, situadas ao longo da Avenida Cesário de Melo, em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. As edificações estavam em fase de estrutura e alvenaria e haviam sido erguidas de forma ilegal em terrenos públicos, que estão designados para a construção do Parque Oeste.

Entre as construções, uma delas estava destinada a funcionar como um clube, incluindo um salão de festas e uma piscina. Todos os proprietários das construções haviam sido notificados previamente sobre a irregularidade. E além da demolição das edificações, os agentes também desconectaram três ligações clandestinas de água e quatro de energia elétrica.

O Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, enfatizou a importância dessa ação: “A Prefeitura do Rio não vai aceitar que esse tipo de irregularidade continue acontecendo e vamos continuar demolindo até que o cidadão entenda que não pode se apropriar de espaços públicos. A SEOP segue ordenando o município e punindo aqueles que insistem em infringir as regras”

A operação contou com a participação de agentes da Guarda Municipal, Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), Zona Oeste Mais, Rioluz (Empresa Municipal de Urbanização) e a Polícia Militar, demonstrando o esforço conjunto das autoridades para manter a ordem pública e garantir o cumprimento das leis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio realiza demolição de 11 construções irregulares na Zona Oeste
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui