Prefeitura do Rio realiza operação de ordenamento na Colônia Juliano Moreira, na Taquara

Em meio a ação, foram desmobilizadas diversas estruturas irregulares, dois banheiros químicos, construções de alvenaria, além da aplicação de multas a dois veículos estacionados irregularmente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura de Jacarepaguá, em colaboração com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), conduziu na quarta-feira (16/08), mais uma operação para promover o ordenamento urbano na Colônia Juliano Moreira, na Taquara.

Em meio a ação, foram confiscadas estruturas metálicas que estavam sendo usadas de maneira irregular para fins comerciais, além de dois banheiros químicos que estavam sendo utilizados em atividades comerciais e duas construções de alvenaria, que previamente serviam para abrigar hidrômetros e haviam se transformado em depósitos de resíduos. Por lá também foram aplicadas multas a dois veículos por estacionamento inadequado.

A Subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha, afirmou que a Secretaria Municipal de Ambiente e Clima (SMAC) planeja estabelecer uma horta comunitária na área revitalizada e reiterou o compromisso em continuar conduzindo operações semelhantes na região: “Não vamos permitir que o espaço público seja desrespeitado” comentou.

A operação contou com o apoio da Guarda Municipal para sua execução.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio realiza operação de ordenamento na Colônia Juliano Moreira, na Taquara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui