O serviço itinerante de cadastramento de currículos no banco de oportunidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) —vinculada à Prefeitura do Rio — estará presente em três cozinhas comunitárias da cidade, para atender os beneficiários do programa Prato Feito. O atendimento será limitado a um número específico de senhas.
Na próxima terça-feira (15/10), a ação acontece na Cozinha Comunitária Carioca Centro Social Amigos da Nova Sepetiba, na Avenida 2, número 360, das 10h às 14h.
Já na quarta-feira (16/10), a iniciativa ocorre na Cozinha Comunitária Carioca Renascença, na Rua Barão de São Francisco, número 54, no Andaraí, das 10h às 14h.
Por fim, na sexta-feira (18/10), o atendimento será na Cozinha Comunitária Carioca Projeto Novo Viver, na Rua João Alfredo de Freitas, número 88, em Anchieta, no mesmo horário.
Para se cadastrar no banco de oportunidades da SMTE, é necessário apresentar identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e o currículo. Aqueles que não puderem comparecer às ações itinerantes têm a opção de se inscrever pela internet.
Pessoas sem acesso à internet podem realizar a inscrição presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos seguintes endereços:
- Centro: Avenida Presidente Vargas 1.997, no Centro Integrado de Atenção às Pessoas com Deficiência (Ciad)
- Campo Grande: Rua Coxilha s/nº
- Engenho Novo: Rua Vinte e Quatro de Maio 931
- Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080
- Jacarepaguá: Avenida Geremário Dantas 1.400, salas 248 e 268 (novo endereço)
- Santa Cruz: Rua Lopes de Moura 58
- Tijuca: Rua Camaragibe 25