Prefeitura do Rio remove tapumes irregulares no Maracanã

Essa região já foi alvo de outras operações para a demolição de construções ilegais e também para a limpeza da área, que estava tomada por lixo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Subprefeitura da Grande Tijuca e da Secretaria de Ordem Pública, realizou uma operação nesta segunda-feira (03/07) para remover diversos tapumes de alumínio que estavam colocados de forma irregular em um terreno na rua São Francisco Xavier, no Maracanã, Zona Norte do Rio.

Essa região já foi alvo de outras operações para a demolição de construções ilegais e também para a limpeza da área, que estava tomada por lixo.

Na semana passada, a Prefeitura identificou a presença dos tapumes colocados de forma irregular e organizou uma operação conjunta envolvendo diversos órgãos municipais.

Agendamos essa operação para ser realizada o mais cedo possível, a fim de remover os tapumes. Ao entrarmos no local, constatamos que já havia materiais de construção para iniciar algum tipo de construção ilegal. Encontramos brita, areia e estacas, que foram apreendidos”, destacou Felipe Quintans, subprefeito da Grande Tijuca.

Advertisement

A operação contou com o apoio da Comlurb, Secretaria de Conservação e Guarda Municipal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio remove tapumes irregulares no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui