Prefeitura e 31° BPM prendem homem que cobrava pedágio para acesso à área restrita da Cidade do Rock

A ação criminosa foi flagrada pelos agentes que faziam videomonitoramento direto do Centro de Comando Operacional da Cidade do Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Subprefeitura de Jacarepaguá no Rock in Rio / Divulgação

Equipes da Subprefeitura de Jacarepaguá e serviço reservado do 31° BPM foram alertados que um homem, cujo nome não foi informado, estaria cobrando “pedágio” dos interessados em acessar a área restrita da Cidade do Rock. O acesso era feito de forma irregular pelos fundos da comunidade Asa Branca, no bairro de Curicica, na Zona Oeste da cidade.

A ação criminosa foi flagrada pelos agentes que faziam videomonitoramento direto do Centro de Comando Operacional da Cidade do Rock. Com a participação da subprefeita, Talita Galhardo, as autoridades foram até o local identificado e constataram a extorsão no valor de R$ 5,00 cobrados a cada veículo que atravessasse o acesso.

O homem foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Cidade do Rock para autuação e posterior realização de uma audiência de custódia. Ele segue preso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura e 31° BPM prendem homem que cobrava pedágio para acesso à área restrita da Cidade do Rock

Advertisement

Leia também

Progressistas dividido entre Bolsonarismo, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz – Bastidores do Rio

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui