Prefeitura inaugura posto de atendimento clínico veterinário, nesta quinta-feira, no Flamengo

No posto serão executadas cirurgias de castração, além de atendimentos clínicos gratuitos. A unidade funcionará na Rua São Salvador, altura do nº 1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, órgão atrelado à Prefeitura do Rio de Janeiro, vai inaugurar nesta quinta-feira (25), às 9h, o posto de atendimento clínico veterinário do Flamengo, na Zona Sul da cidade. No posto serão executadas cirurgias de castração, além de atendimentos clínicos gratuitos. A unidade funcionará na Rua São Salvador, altura do nº 1.

“O posto da Prefeitura é um equipamento próprio, substitui o anterior que era conveniado e coordenado pela Univeritas, que funcionou, entre 2020 e janeiro deste ano. A Prefeitura já teve posto no Largo do Machado que funcionou até o início de 2017 e foi desativado pelo prefeito Crivella. O posto atual tem condições de realizar mais atendimentos clínicos e castrações do que os formatos anteriores. Esperamos chegar pelo menos a 3 mil atendimentos clínicos e 3 mil castrações até o final do ano”, explicou Vinícius Cordeiro, titular da pasta.

Os interessados já podem levar os seus animais para o atendimento clínico gratuito, que terá início nesta quinta-feira e será realizado, das 9h às 14h, por ordem de chegada.

O posto funcioná, de segunda a sexta-feira, com exceção de finais de semana e feriados. Castrações e atendimentos clínicos serão realizados, das 8h às 17h, e das 8h às 14h, respectivamente.

Advertisement

Para ter acesso aos procedimentos é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Inauguração do Posto do Flamengo

Endereço: Rua São Salvador, altura do nº 1, Flamengo, RJ.

Data: 25/05/2023 (Quinta-feira)

Horário: 09h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura inaugura posto de atendimento clínico veterinário, nesta quinta-feira, no Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui