Prefeitura lança a campanha para adoção de animais especiais

A campanha também vai lembrar que aparência não é tudo. Os animais têm deficiências visuais, motoras e físicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeitura lança campanha para doção de animais especiais / Divulgação

Dezenas de cães e gatos são preteridos na hora da adoção por terem algum problema físico. Eles são animais especiais, por isso, quase sempre envelhecem e morrem nos abrigos. Sensibilizada, a Prefeitura do Rio de Janeiro lança nesta terça-feira (26/04), a Campanha Pública de Adoção de Animais Especiais, para estimular a adoção dos animais que vivem na Fazenda Modelo.

A campanha também vai lembrar as pessoas que, na vida, a aparência não é tudo. Os animais disponíveis para a adoção apresentam deficiências visuais, motoras, físicas ou são recuperados de doenças que deixaram alguma sequela. A Prefeitura ressalta, no entanto, que todos os bichinhos estão aptos para conviver com adultos e crianças.

Os interessados em ter a companhia de um patudo especial devem fazer contato via Whatsapp 1746, da Prefeitura ou ligar para o telefone (21) 3460-1746. Para ter acesso imediato aos animais, os interessados podem ir diretamente à Fazenda Modelo, na Estrada do Mato Alto 5.620, Guaratiba, Zona Oeste.

Advertisement

No ato da adoção, adotantes passarão por uma entrevista, além de terem que apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura lança a campanha para adoção de animais especiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui