Cascadura, Madureira e Marechal Hermes têm operação de acolhimento e ordenamento urbano; confira detalhes

Ação realizada pela Prefeitura aconteceu durante a madrugada desta quinta (04/05); facas, tesouras e canivetes foram apreendidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura da Zona Norte realizou, na madrugada desta quinta-feira (04/05), uma operação de ordenamento urbano e de acolhimento em várias localidades de Madureira, Cascadura e Marechal Hermes.

Os agentes desfizeram moradias ilegais que haviam sido montadas em áreas públicas, promoveram o acolhimento de nove pessoas em situação de rua e aprenderam 46 objetos perfurantes, entre facas, canivetes e tesouras.

“Esse tipo de operação é necessária não só para se ordenar as ruas da cidade, mas também para que evitar que se alastrem polos de violência. É a contribuição que o Município pode dar na política de Segurança Pública”, afirmou o Subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz.

A operação passou pelos seguintes locais durante as mais de três horas de operação: Praça Nossa Senhora do Amparo, Viaduto de Madureira, Cufa, Restaurante Popular de Madureira, Passarela da Piraquê, Viaduto do BRT, Estação de Marechal Hermes, Praça XV de Novembro e Praça do Teatro Armando Gonzaga.

Advertisement

Também participaram da operação agentes da Secretaria de Assistência Social, da Guarda Municipal, da Comlurb e da Polícia Militar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cascadura, Madureira e Marechal Hermes têm operação de acolhimento e ordenamento urbano; confira detalhes
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Entra prefeito e sai prefeito há anos e a praça continua uma vergonha, toda quebrada. Tiram os moradores de rua e no dia seguinte estão de volta. Praça Nossa Senhora com a obra prometida pelo Eduardo Paes e não foi feita. Praça cheia de armários de madeira e a subprefeitura não retira. Uma vergonha.

  2. excelente ação. Uma casa se arruma de cima para baixo, não de baixo pra cima. É preciso de alguma forma ajudar as pessoas que moram na zona norte a se ordenarem em suas vidas, de tal modo que melhore o nosso rio de A a Z sem violência, repressão ou qualquer outro tipo de solução fácil, passageira e que só gera mais caos ao nosso estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui