Prefeitura realiza operação de ordem em Bonsucesso

Na ação, feita pela Subprefeitura da Zona Norte, facas, cachimbos e até uma foice foram apreendidas; um dos agentes foi atacado por um criminoso durante o trabalho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Subprefeitura da Zona Norte

Na madrugada desta terça-feira, (13/09), a Subprefeitura da Zona Norte realizou uma operação de ordem contra criminosos que andam com armas brancas, em Bonsucesso, e apreenderam materiais cortantes, dentre eles, uma foice. Os objetos foram encontrados em um trecho da Avenida Brasil que dá acesso à Ilha do Governador.

Um dos agentes da subprefeitura chegou a ser atacado por um criminoso, que fugiu em seguida. O agente sofreu uma luxação no dedo polegar da mão esquerda, foi atendido e passa bem.

“Existem áreas concentradas de alto índice de crimes de oportunidade na Zona Norte. A Prefeitura tem provado que pode contribuir com a segurança pública intensificando ações de zeladoria urbana”, afirmou o subprefeito Diego Vaz.

Ainda foram apreendidas três facas, um espeto, uma chave de fenda, um cachimbo utilizado para o consumo de crack e um relógio. A operação também recolheu seis toneladas de lixo.

Advertisement

Participaram ainda da ação, agentes da Comlurb, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Polícia Militar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura realiza operação de ordem em Bonsucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui