Prefeitura remove guaritas abandonadas na Glória e no Leme

Ação, realizada pela Subprefeitura da Zona Sul em parceria com a Comlurb, faz parte dos trabalhos de organização da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Subprefeitura da Zona Sul

Na tarde de quinta-feira, (15/09), a Subprefeitura da Zona Sul, com apoio da Comlurb, removeu mais duas guaritas abandonadas, que além de ocuparem as calçadas estavam funcionando como depósito de lixo e proliferando mal cheiro. Além disso, havia guaritas sendo utilizadas para guarda de materiais com origem desconhecida.

Desta vez as guaritas removidas estavam nos bairros Glória, na Avenida Augusto Severo, e Leme, na Rua Gustavo Sampaio. A operação faz parte dos trabalhos que a Subprefeitura da Zona Sul está realizando para organizar toda a região. Recentemente também foi iniciada operação junto as concessionárias de telefonia visando a retirada dos fios que estão fora de uso e seguem poluindo a paisagem.

Flávio Valle, subprefeito, afirma que as cabines perderam a “validade”. “Estas cabines tinham uma função quando os ônibus ainda não tinham GPS, sem um fim específico não tem motivo para deixarmos as guaritas abandonadas nas ruas da zona sul, seguiremos trabalhando para deixar os bairros mais organizados”, afirmou Valle.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura remove guaritas abandonadas na Glória e no Leme
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui