Prefeitura remove, pela 4ª vez, borracheiro ‘teimoso’ que invade calçada de escola municipal

Como se não bastasse o transtorno por ele gerado, o borracheiro ainda fez do muro da escola de painel de publicidade

Divulgação

Com o fim de restabelecer o ordenamento público, a Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens e a Secretaria de Ordem Pública realizaram, nesta sexta-feira (13), uma nova ação para remover o borracheiro que insiste em ocupar, de forma irregular, parte da calçada de uma escola municipal. Como se não bastasse o transtorno por ele gerado, o borracheiro ainda fez do muro da escola de painel de publicidade.

“Esse borracheiro é ‘teimoso’, mas nós também somos! Ocupar a calçada de uma escola municipal, e ainda por cima pintar o muro da escola com letras enormes, é um verdadeiro absurdo. Seguimos buscando a organização dos espaços públicos, com o apoio das secretarias de Prefeitura do Rio”, afirmou o subprefeito da Barra Raphael Lima.

A operação dos órgãos municipais teve como objetivo impedir a atuação de ambulantes ilegais, além de desobstruir logradouros públicos e apreender mercadorias dispostas na calçada por estabelecimentos comerciais, na Rua Senador Rui Carneiro e em outras vias do bairro.

Agentes da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Controle Urbano, da Polícia do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), Secretaria de Conservação e Comlurb também participaram da operação.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui