Prefeitura vai instalar câmeras na Rua Leopoldo Bulhões para coibir lava jatos irregulares

Com a instalação das câmeras, a Prefeitura pretende multar os veículos que fazem uso do serviço ilegal. A data para a instalação dos equipamentos ainda não foi definida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rua Leopoldo Bulhões / Prefeitura do Rio

Após receber denúncias de atividades irregulares de diversos lava jatos, a Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu instalar câmeras na Rua Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte da capital fluminense.

De acordo com a BandNews FM, que enviou uma equipe de reportagem ao local, foram observados mais de 20 lava jatos em funcionamento na via, na manhã desta quinta-feira (10).

Com a instalação das câmeras, a Prefeitura pretende multar os veículos que fazem uso do serviço ilegal. O poder público municipal ainda não definiu uma data para a instalação dos equipamentos. O monitoramento das imagens será de responsabilidade do Centro de Operações da Prefeitura.

Durante uma operação realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), nesta semana, 69 construções irregulares que funcionavam parcialmente como lava-jatos foram demolidas na Leopoldo Bulhões.

Advertisement

As informações são da Band News FM.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura vai instalar câmeras na Rua Leopoldo Bulhões para coibir lava jatos irregulares
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui