Premiada churrascaria Fogo de Chão oferece Happy Hour diferenciado, no Bar Fogo, na Barra da Tijuca

Com uma a carta de drinks renovada, o Bar Fogo também oferece bebidas clássicas e alternativas sazonais, que agradam a todos os gostos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Caipirinha fogo / Divulgação

Um dos principais churrascarias do mundo, a Fogo de Chão oferece um menu especial para o Bar Fogo, no qual a seleta clientela pode experimentar cortes de carnes nobres servidos em porções disponíveis para compartilhamento. O bar também apresenta uma renovada carta de drinks com os consagrados clássicos e bebidas alternativas feitas com ingredientes sazonais, além de petiscos diferenciados, como o Dadinho de Tapioca e o delicioso Hambúrguer de Picanha.

O Bar Fogo, localizado no Barra Shopping, na Zona Oeste da cidade, está com uma nova atração: um Happy Hour que conta com música ao vivo e acontece todas às quintas-feiras, a preços também especiais. O bar está com um ótimas promoções, como a caipirinha open bar pelo preço fixo de R$59 a partir das 17h.

A assinada pelo próprio Fogo de Chão, a caipirinha é feita com frutas frescas e cachaça envelhecida nos sabores Caju, Morango, Abacaxi, Limão Siciliano, Limão e Kiwi. No bar, os clientes também podem fazer a combinações de sabores no drink. ou optar pela vodka.

Outro destaque da casa é cachaça Fogo de Chão Envelhecida, produzida pela Weber Haus, uma das mais importantes empresas do segmento no Rio Grande do Sul. A Weber Haus é ganhadora da medalha Prata no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil.

Advertisement

“A condecoração é resultado do complexo e cuidadoso processo de elaboração da cachaça, que acontece de forma estritamente artesanal e com toda a matéria-prima orgânica, sem qualquer tipo de agrotóxico. A proposta do Happy Hour é proporcionar aos visitantes experiências gastronômicas únicas e diferentes, que sejam cada vez mais ricas, versáteis e inovadoras”, afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil.

Sobre o Fogo de Chão

Inaugurada no Rio Grande do Sul, em 1979, a Fogo de Chão é hoje uma renomada rede internacional de churrascarias integrada por 70 lojas distribuídas no mundo inteiro, inclusive nos Estados Unidos, México e Oriente Médio.

Além das carnes nobres e do rodízio completo, a churrascaria também oferece saladas, sobremesas, coquetéis autorais e uma carta de vinhos premiada. Os frequentadores da casa podem escolher entre o Fogo Gourmet ou ter a experiência de um Happy Hour, no Bar Fogo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Premiada churrascaria Fogo de Chão oferece Happy Hour diferenciado, no Bar Fogo, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui