Premiado pelo ‘Música Nas Ruas’, Malize faz show ‘Amor Raro’ de graça na praça Edmundo Rego no Grajaú

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Premiado pelo ‘Música Nas Ruas’, Malize faz show ‘Amor Raro’ de graça na praça Edmundo Rego no Grajaú

Advertisement

Amor Raro é o mais recente show do músico, compositor e guitarrista Malize, que vem ganhando destaque com seu trabalho autoral nos editais de música. Nesse show Malize consegue imprimir toda a versatilidade como compositor e arranjador, acompanhado por Jão Ribeiro no contrabaixo e Zé Mario na bateria, dupla que o acompanha há mais de 3 anos. E no domingo, dia 17 de março, às 16 horas, o trio se apresenta de graça, pelo prêmio “Música Nas Ruas”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, na praça Edmundo Rego, no Grajaú, bairro onde o artista mora e local onde começou a carreira profissional em eventos públicos.

No repertório, canções autorais e algumas releituras, que falam de amor, comportamentos e sentimentos humanos, encontros e desencontros, solidão, renascimento, afeto e cuidado. Malize evidencia suas referências musicais, em arranjos e harmonias carregadas de temperos regionais como Ijexá, Xote, SKA, Funk, Pop Rock, Reggae e MPB, numa rica fusão de tendências e sotaques artísticos brasileiros, usa elementos estéticos e sonoros facilmente identificados, uma assinatura já marcante em suas composições, com melodias harmoniosas, fraseados solos de guitarra e uma caneta apaixonada.

Com uma estética jovem, uma pegada tropicalista, solar, numa linguagem direta, o amor no show fica em evidência de todas as formas. Na releitura feita para O Último Dia (Paulinho Moska/Billy Brandão), solos de guitarra e um mashup com o clássico Libertango do argentino Astor Piazzolla. Para Odara (Caetano Veloso) um mashup com Boa Noite (Djavan) numa ousada roupagem disco, referências de guitarristas como Nile Rodgers.

Um show dinâmico, criativo, repleto de poesia, musicalidade, contemporaneidade, um repertório que mescla músicas já conhecidas do público do artista, disponíveis nas plataformas digitais e outras inéditas de seu novo trabalho. Malize é um artista expoente, que vem se destacando na nova cena musical carioca há algum tempo, um músico que faz questão de promover a música autoral, um artista jovem, que este ano completou dez anos nos palcos e no dia do show estará comemorando 25 anos de idade.

Este show foi premiado no edital “Música Nas Ruas”, também no “Viva O Talento” da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), Para garantir seu lugar nesse showzaço, basta chegar cedo e aproveitar para curtir o entardecer do bairro, o lugar é simplesmente uma delícia e tem ainda opções de bar e sambinha ao vivo após o show, ao redor da praça, em dia de domingo.

SERVIÇO:

SHOW AMOR RARO – MALIZE

Única apresentação

Domingo, dia 17/03/2024, às 16 horas

Praça Edmundo Rego, no Grajaú 

Informações: (21) 99688-8830 (WhatsApp)

Entrada Franca

Classificação: livre

FICHA TÉCNICA

Músicos:

Malize: voz e guitarra

Jão Ribeiro: Contrabaixo

Zé Mario: bateria

Coordenador geral: Ricardo Malize

Produtora executiva: Renata Couto

Assistente de palco/rodie: Luam Silva

Técnico de Som: Fernando Fishgold

Assessoria de imprensa: Jornal Portal

Cenário e designer gráfico: Signus Design

Fotografia: Thais Monteiro

Produção geral: Portal Produções

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Premiado pelo ‘Música Nas Ruas’, Malize faz show ‘Amor Raro’ de graça na praça Edmundo Rego no Grajaú
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Premiado pelo ‘Música Nas Ruas’, Malize faz show ‘Amor Raro’ de graça na praça Edmundo Rego no Grajaú
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui