Prêmio Destaque Ademi retorna com novidades em edição especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os vencedores do prêmio Destaque Ademi, maior premiação do mercado imobiliário carioca, serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 29/11, no Hotel Windsor Barra, às 19 horas. Em edição especial, o prêmio, que teve mais de 50 inscritos, abrange os anos de 2018 até 2022.

Além das 17 categorias, como inovação, retrofit e empreendimento residencial de pequeno, médio e grande porte, serão lançadas novas agremiações que contemplam iniciativas, como universitário, arte urbana, varejo, investimento consciente e gestor social. “Nosso objetivo, com isso, é reforçar como o mercado imobiliário se integra e se funde ao dia-a-dia da sociedade”, afirma o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro (Ademi-RJ), Marcos Saceanu.

Na categoria universitário, o ganhador é um projeto urbanístico, projetado por um estudante de arquitetura, que beneficia a Zona Norte do Rio, enquanto o vencedor da categoria de arte urbana, é o artista TOZ. No varejo, o prêmio vai para a Drogaria Venâncio. Na agremiação de investimento consciente, a vencedora é a L´Oréal Brasil em parceira do Instituto de Pesquisa e Memória Pretos Novos. E na categoria gestor social, quem leva é o Instituto da Criança.

O prêmio Destaque Ademi vai reconhecer, ainda, as imobiliárias, empresas e escritórios de arquitetura que foram destaques nos últimos quatro anos. Além disso, durante a cerimônia de premiação será apresentada a nova logomarca da Ademi-RJ. Repaginada, a nova logomarca respeita a história da entidade, valorizando cada metro quadrado do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prêmio Destaque Ademi retorna com novidades em edição especial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui