Prêmio Destaque Ademi: SIG Engenharia é vencedora em três categorias

OKA, Ipa e o retrofit do Glória são os projetos contemplados

Varanda do Ipa Studios Design, da SIG Engenharia em Ipanema

Com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, a SIG Engenharia é reconhecida pelo seu alto padrão de qualidade e perfeccionismo. São predicados que fidelizam os clientes e que tornaram a empresa uma das mais respeitadas do Rio de Janeiro. Outra prova de reconhecimento é a conquista do Prêmio Destaque Ademi, considerado o maior do mercado imobiliário, que acontecerá na noite desta terça-feira, 29/11, no Hotel Windsor Barra. A SIG venceu em três categorias:

1 – Projeto de Prédio Residencial de Médio PorteOKA Residence Lagoa (Avenida Borges de Medeiros, 2331, Lagoa). Um estilo exclusivo de ver e viver a Lagoa que une conforto e gastronomia, design e brasilidade, e contemporaneidade e exclusividade. O empreendimento tem 44 unidades entre apartamentos tipo, gardens e coberturas duplex, com 3 a 5 suítes. Oferece ainda facilidades como boxes, meeting room, espaço delivery, sala de massagem, vestiários de funcionários e diaristas, e sala para motoristas, entre outros.

2 – Empreendimento Residencial de Médio PorteIpa Studios Design (Rua Prudente de Morais, 1.117 – Ipanema). Um jeito 360º de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade. O Ipa conta com 190 unidades entre studios e gardens, lazer sob medida, segurança, tecnologia, sustentabilidade, além de facilidades como coworking, meeting room, estações de trabalho compartilhadas, printer station, outside coworking e work station.

3 – RetrofitGlória Residencial Rio de Janeiro (parceria Opportunity Imobiliário). Rua do Russel, 632. Com obras iniciadas e valor de investimento de R$ 400 milhões, o empreendimento tem 266 apartamentos de até quatro suítes (de 77 a 311 metros quadrados), até três vagas, além de quatro lojas no térreo. Já as áreas fitness terão a assinatura da Bodytech. A ideia é que o novo Glória seja um cinco estrelas. Isso porque o residencial contará também com aeroporto de drone, serviços de motorista, personal concierge, recreação infantil, lavanderia, lavagem de carro, e massagista entre outros, por meio de pay per use (pague somente se usar).

De acordo com Schalom Grimberg, sócio-fundador da SIG, o Prêmio Ademi é um reconhecimento que enaltece os cases de sucesso de um dos setores mais importantes para a economia do país. “Realizar uma grande obra é sempre inspirador para nós. Há mais de 40 anos temos o compromisso de fazer bem-feito e temos honrado com essa especial missão, priorizando a inteligência do projeto, a estética e o acabamento impecável nos mínimos detalhes”, ressalta Grimberg.

O Prêmio Destaque Ademi abrange os anos de 2018 a 2022 e teve mais de 50 inscritos. Dividida em 17 categorias, a iniciativa reconhecerá também as imobiliárias, as empresas e os escritórios de arquitetura que foram destaques nos últimos quatro anos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui