Preso algemado foge pelo banheiro do Hospital Getúlio Vargas

Mesmo algemado, Matheus Araújo de Oliveira, de 20 anos, conseguiu usar uma corda para sair do prédio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Corda usada na fuga | Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (11//10), um traficante preso e mantido sob a custódia de policiais militares no Hospital Salgado Filho, no Méier, conseguiu fugir pela janela do banheiro. De acordo com a Polícia Militar, mesmo algemado ele conseguiu usar uma corda para sair do prédio. Ele já estava sob custódia há quase um mês, após ser baleado no peito quando tentava fugir de uma abordagem policial na comunidade da Tinta em Cordovil, na Zona Norte. A informação foi divulgada pelo portal de notícias “g1”.

De acordo com a PM, Matheus Araújo de Oliveira, de 20 anos, estava sob escolta de dois PMs quando fugiu, por volta das 5h40. Os dois militares foram presos administrativamente ao se apresentarem na unidade prisional para registrar a fuga de Matheus.

Em depoimento, os PMs contaram que o preso disse precisar ir ao banheiro, para aonde se dirigiu sem a escolta. Ele demorou a retornar e os PMs constataram que Matheus fugiu por uma das janelas do hospital usando uma corda, mesmo estando algemado.

Ainda segundo a PM, os policiais afirmaram que ele era revistado com frequência, que não recebia visitas e que desconheciam que ele portava uma corda. A Corregedoria da corporação acompanha o caso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Preso algemado foge pelo banheiro do Hospital Getúlio Vargas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui