Pressionado para assumir candidatura a prefeito do Rio, Marcelo Queiroz faz evento de prestação de contas

Com a presença de vários figurões da política, o evento deve se tornar um tipo de lançamento da candidatura de Marcelo Queiroz a prefeito do Rio em 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Marcelo Queiroz (PP) se reúne, nesta quinta-feira (15/02), com líderes do PP e aliados para a prestação de contas do seu primeiro ano de mandato. Queiroz vai apresentar os projetos de lei e ações que realizou em 2023.

Pré-candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Queiroz – eleito com mais de 73 mil votos – convidou políticos de peso para o encontro, que acontece no Monte Líbano, na Lagoa. Na lista estão o líder dos progressistas no Rio, Dr. Luizinho, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, o governador Cláudio Castro, além de outros parlamentares estaduais e federais.

Neste primeiro ano de Congresso, desenvolvemos e apoiamos importantes projetos, nas mais diversas áreas. Além da proteção aos animais, uma das minhas principais causas, ajudamos a proteger a nossa cultura, melhorando a Lei Rouanet na questão da doação focada em pessoa física, por exemplo. Vamos prestar contas do que temos feito como representante da população“, ressaltou Marcelo Queiroz.

Com a presença de vários figurões da política, o evento deve se tornar um tipo de lançamento da candidatura de Marcelo Queiroz a prefeito do Rio em 2024. Seu nome já aparece em pesquisas e vem ganhando força desde que Alexandre Ramagem (PL) virou alvo da Polícia Federal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pressionado para assumir candidatura a prefeito do Rio, Marcelo Queiroz faz evento de prestação de contas
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Dito isto, Dudu Prefeito novamente.

    Alguém realiza e entrega mais que o Eduardo Paes?

    Críticas aos governos dele: milhares! Mas o marketing e a memória do carioca é algo muito poderoso. Fora desse cenário, só anomalias eleitorais como o desconhecido Witzel e outros casos mirabolantes Brazil a fora.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui