Zé Ramalho faz show nesta sexta no Qualistage, na Barra da Tijuca

Perto de completar 74 anos de idade, músico paraibano apresentará a turnê ''Show dos Sucessos''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leo Aversa

Às vésperas de completar 74 anos de idade e 50 de carreira, Zé Ramalho se apresenta no Qualistage, na Barra da Tijuca, com a turnê “Show dos Sucessos”. Vale lembrar que o inquieto Zé Ramalho lançou, em 2022, o álbum “Ateu psicodélico”, com músicas inéditas. O espetáculo será na sexta-feira (22), a partir das 21h30. A casa abre 1h30 antes

A turnê “Show dos sucessos” será uma revisita de Zé Ramalho aos seus maiores sucessos, como as atemporais “Admirável Gado Novo”, “Avôhai”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Chão de Giz”, “Frevo Mulher”, “Entre a Serpente e a Estrela”, entre tantos outros sucessos. No show, o profeta do sertão também fará releituras de músicas de Raul Seixas, Bob Dylan e Beatles. Desde o lançamento de seu primeiro disco, que tinha no repertório a música “Avohai”, Zé Ramalho já gravou mais de 30 álbuns.

Uma das particularidades da obra do cantor paraibano é o diálogo entre o surrealismo, o rock e o repente, aliados a uma voz enigmática e inconfundível. O conjunto resulta em um obra de caráter messiânico, que faz de Zé Ramalho um dos grandes trovadores urbanos da música internacional.

O show tem classificação para maiores de 18 anos, com menores sendo autorizados a entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Advertisement

Os valores dos ingressos variam entre R$ 120,00 (Poltronas) e R$ 260,00 (Camarote) e podem ser comprados pela plataforma Eventim.

O Qualistage fica na Avenida Ayrton Senna, nº 3000, Barra da Tijuca.

As informações são do site Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zé Ramalho faz show nesta sexta no Qualistage, na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Zé Ramalho faz show nesta sexta no Qualistage, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui