Prezunic vai abrir supermercado em Laranjeiras, segundo da marca na Zona Sul do Rio

Rede inaugurou sua primeira loja no Rio em 2022, no bairro de Benfica; atualmente são 31 mercados da companhia no estado do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Supermercado Prezunic (Foto: Divulgação)

Laranjeiras está prestes a ganhar sua primeira unidade dos supermercados Prezunic. A marca irá inaugurar uma filial no térreo de um condomínio que está sendo construído na esquina das Ruas das Laranjeiras com a Ipiranga. Ainda não há previsão de abertura da nova loja. Esse será o segundo empreendimento do Prezunic na Zona Sul do Rio, o primeiro foi aberto em Botafogo, na Rua General Polidoro.

O primeiro supermercado Prezunic no Rio foi inaugurado em 2002, no bairro de Benfica, na Zona Norte da cidade. Atualmente, a marca tem 31 lojas localizadas na capital fluminense e em diversos municípios.

Em 2012, a rede passou a integrar a Cencosud Brasil, dona também dos supermercados Spid, GBarbosa, Mercantil Atacado, Perini, Bretas, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país.

Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

Advertisement

O Grupo Cencosud tem operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – países em que desenvolve uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prezunic vai abrir supermercado em Laranjeiras, segundo da marca na Zona Sul do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui