Primeira Mostra de Decoração “User Experience” Sustentável do Brasil acontece em setembro

A partir de 03/09, o Vogue Square recebe uma Mostra de decoração ancorada nos conceitos de sustentabilidade e interatividade com o público

Foto: Divulgação

A Rio Arquitetura e Design e o artista Pyé Netto trazem ao Rio de Janeiro, a partir do dia 03/09, o Vogue Decor UX +Sustentável – evento gratuito de arquitetura, arte, decoração e sustentabilidade em formato interativo. O evento é a primeira Mostra de Decoração “User Experience” Sustentável do Brasil.

A Mostra, composta por mais de 20 expositores, objetiva proporcionar uma experiência única em novas tendências de decoração sustentável, cujos produtores apresentam seus espaços decorados, peças em exposição e garantem a oportunidade de acompanhar o processo de criação e fabricação de algumas peças em tempo real.

“Nosso objetivo é criar peças modernas de forma artesanal, trabalhando com várias técnicas e materiais da experiência que fomos adquirindo, além de exercer a criatividade que flui por aqui. Podemos dizer que as Tramadas são o reflexo de tudo o que gostamos e queremos compartilhar”, afirmam as criadoras de Suas Tramadas – expositoras da mostra.

“A Barra da Tijuca vive boom imobiliário e, cada vez mais, amplia sua influência no segmento de decoração. Por sua vez, o carioca da Barra valoriza a natureza e tendências de sustentabilidade integradas à decoração. Buscamos, então, trazer um projeto dentro destes conceitos, fomentando experiências únicas com o nosso público,” diz Vinício Garcia, coordenador de marketing do Vogue Square.

Serão 30 dias de valorização do design mobiliário e artesanal do Brasil, através de showrooms e ativações interativas com o público. A mostra fica localizada no piso térreo do empreendimento, entre os dias 03 de setembro e 02 de outubro.

VOGUE DECOR UX +SUSTENTÁVEL

Local: Vogue Square – Avenida das Américas nº 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Período: De 03 de setembro até 02 de outubro de 2022

De 2ª a Sábado, das 12:00 às 20:00h

Domingos, das 13:00 às 20:00h

Entrada Gratuita Mais informações:

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui