Torneio de futevôlei em Itaguaí consagra duplas de jogadores locais

Realizado na Praia de Coroa Grande, o primeiro Torneio de Futvôlei da região da Costa Verde reuniu 24 participantes

Foto: Divulgação

A Praia de Coroa Grande, no município de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi palco de um torneio de futevôlei, no último fim de semana. Ao todo, 12 duplas disputaram o troféu de campeão, que no final acabou ficando com a dupla de atletas locais, do próprio bairro de Coroa Grande, Tico e Yan. A dupla Leandro e Leonardo, do bairro do Engenho, conquistaram o segundo lugar e a dupla de Itacuruçá, Gabriel e Pedro, o terceiro.

O Torneio de Futevôlei surgiu a partir de uma dupla de praticantes, Marco César Mesquita Castro e Carlos Eduardo Zacarias da Silva, que procuraram a Secretaria Municipal de Turismo e Esporte para auxiliar na realização do projeto esportivo. “Eles buscaram ajuda na Secretaria, gostamos do projeto e cedemos rede, bolas, uniformes, parte da estrutura, água, frutas e troféus”, disse a Secretária Fernanda Spíndola.

De acordo com a Fernanda, devido ao sucesso do evento, a Secretaria De Turismo e Esporte, que planeja investir e construir uma arena para possibilitar a realização de mais competições de modalidades de praia neste verão, como por exemplo, vôlei, beach tennis e o próprio futevôlei.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui