Principais vias do Rio têm bom trânsito nesta véspera de Natal

Acessos e saídas da capital também não apresentam engarrafamentos. Concessionária CCR informa que há apenas trânsito intenso na Rodovia Presidente Dutra na altura de Nova Iguaçu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Centro de Operações da prefeitura

O deslocamento no Rio de Janeiro nesta véspera de Natal, (24/12), tem sido tranquilo para os motoristas. De acordo com o Centro de Operações, as principais vias da cidade, como Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha, não registram grandes engarrafamentos, assim como os principais acessos e saídas da capital.

Via mais movimentada do Rio, a Avenida Brasil tem fluxo bom nos sentidos Centro e Santa Cruz. Há apenas leves retenções em pontos de obras do BRT Transbrasil, como em Guadalupe e no acesso à Avenida Francisco Bicalho. A Linha Vermelha, a Linha Vermelha e a Estrada Lagoa-Barra também estão com trânsito em boas condições.

Já as principais vias de acesso e saída do Rio operam sem retenções. Segundo a concessionária CCR, há apenas trânsito intenso na Rodovia Presidente Dutra na altura de Nova Iguaçu, em direção a São Paulo. No mais, as estradas BR-101, Via Lagos, Whashington Luiz e Rio-Santos têm fluxo livre nos dois sentidos.

A Ponto Rio-Niterói também opera com trânsito livre nas duas direções. O tempo de travessia se manteve em 13 minutos ao longo de todo o dia em ambos os sentidos. A Polícia Militar estima que 1,7 milhão de veículos devem passar pela ponte neste fim de ano.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Principais vias do Rio têm bom trânsito nesta véspera de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui