Principais vias do Rio têm bom trânsito nesta véspera de Natal

Acessos e saídas da capital também não apresentam engarrafamentos. Concessionária CCR informa que há apenas trânsito intenso na Rodovia Presidente Dutra na altura de Nova Iguaçu

Foto: Reprodução/Centro de Operações da prefeitura

O deslocamento no Rio de Janeiro nesta véspera de Natal, (24/12), tem sido tranquilo para os motoristas. De acordo com o Centro de Operações, as principais vias da cidade, como Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha, não registram grandes engarrafamentos, assim como os principais acessos e saídas da capital.

Via mais movimentada do Rio, a Avenida Brasil tem fluxo bom nos sentidos Centro e Santa Cruz. Há apenas leves retenções em pontos de obras do BRT Transbrasil, como em Guadalupe e no acesso à Avenida Francisco Bicalho. A Linha Vermelha, a Linha Vermelha e a Estrada Lagoa-Barra também estão com trânsito em boas condições.

Já as principais vias de acesso e saída do Rio operam sem retenções. Segundo a concessionária CCR, há apenas trânsito intenso na Rodovia Presidente Dutra na altura de Nova Iguaçu, em direção a São Paulo. No mais, as estradas BR-101, Via Lagos, Whashington Luiz e Rio-Santos têm fluxo livre nos dois sentidos.

A Ponto Rio-Niterói também opera com trânsito livre nas duas direções. O tempo de travessia se manteve em 13 minutos ao longo de todo o dia em ambos os sentidos. A Polícia Militar estima que 1,7 milhão de veículos devem passar pela ponte neste fim de ano.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui