Problema de conexão com internet afeta serviços do Detran em todo o RJ

Órgão afirma que o serviço de processamento de dados apresenta instabilidade constante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

A falta de conexão com internet está afetando os serviços do Detran em diversos postos do Estado do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, (16/02). De acordo com informações iniciais, os problemas começaram a partir de 9h, quando o sistema ficou fora do ar. Ele retornou, mas de forma lenta e instável.

O Detran-RJ afirma que o sistema do órgão enfrentou um problema de conexão do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), do Governo Federal. O problema afetou o serviço de habilitação e atrasou quem foi resolver um problema relacionado aos documentos dos veículos.

Não há previsão para a normalização dos serviços.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Problema de conexão com internet afeta serviços do Detran em todo o RJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não é conexão não, é gestão!!! Detran-RJ é o pior serviço público de todos, tudo é ruim, o serviço é péssimo, é inacreditável a quantidade infinita de entraves que criam para aporrinhar o cidadão,além de tudo é caro e mal-feito. Um conhecido meu renovou a CNH no começo do ano num shopping do Rio, lembro-me que estava junto com ele na ocasião, após o recolhimento das digitais mandaram ele ir buscar a carteira (papel) na sede do detran no centro da cidade após 10 dias úteis. Pois bem, quando ele foi lá falaram que a carteira estava na mesma loja do shopping, ele gastou um dinheirão de táxi e voltou sem nada, como pode acontecer isso????? Por que o meganhos não ficaram com as carteiras já emitidas no centro da cidade e passaram a entregar na origem somente aos que foram avisados posteriormente? O Detran é uma ABERRAÇÃO, esse órgão inútil e incompetente devia ser fechado pra sempre, é muita ineficiência, repartição que não cumpre as funções, não atende bem, serve somente para alimentar a corrupção infinita com nomeação de cargos comissionados de políticos amigos, este órgão devia ser implodido para o bem do Rio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui