Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rego, no Grajaú, na quinta e na sexta-feira

Todas as queixas e demandas recebidas serão encaminhadas às empresas, que contarão um prazo de dez dias para solucionar as questões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Atendimento do Procon Carioca
Foto: Divulgação/Procon Carioca

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Cidadania, prestará atendimento nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3), no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio. O Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rego, das 10h às 15h.

Para esclarecer dúvidas sobre seus direitos ou registrar reclamações, os consumidores devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

De acordo com o Procon Carioca, todas as queixas e demandas recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas, que contarão um prazo de dez dias para solucionar as questões.

Segundo o diretor executivo do órgão, Igor Costa, o Procon nos Bairros permite que os serviços oferecidos pela instituição cheguem a seguimentos da população que, por algum motivo, não teriam condições de acessar o órgão.

Advertisement

“As ações itinerantes têm por objetivo ampliar o atendimento ao cidadão e alcançar todas as regiões da cidade. Desta forma, é possível agilizar a resolução das demandas relacionadas às questões de consumo, que só aumentam, também por conta do aumento do uso dos serviços online e de muitas modalidades de golpes contra o consumidor”, disse Igor Costa.

A Light também disponibilizou uma equipe para prestar atendimento aos cidadãos.

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rego, no Grajaú, na quinta e na sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui