Procon-RJ realiza mutirão de conciliação de dívidas no Centro da cidade

Objetivo da ação é possibilitar aos consumidores um retorno ao mercado de consumo de forma mais tranquila; confira as condições para participar do mutirão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fiscalização de sites relevantes em relação ao Dia das Mães
Foto: Divulgação/Procon-RJ

O Procon-RJ, localizado no Centro do Rio, realiza um mutirão de conciliação para que os consumidores tenham a oportunidade de renegociar dívidas a partir desta segunda-feira, (13/03), até a quarta, (15/03). Os atendimentos contarão com a presença de empresas que apresentarão condições diferenciadas para a quitação dos débitos.

O objetivo dessas conciliações é possibilitar aos consumidores o retorno ao mercado de consumo de uma forma mais tranquila. O evento acontece em comemoração à Semana Mundial do Consumidor.

Algumas empresas confirmadas no evento são: Claro, Bradesco, Santander, CEF, Banco do Brasil, Cedae, Naturgy, Águas do Rio, RioCard, Casa & Vídeo, Light, Itaú, Enel, Tim, Vivo, Sicoob, Oi, Via (Casas Bahia e Ponto), Crefisa, Sky e CDL.

Além dos atendimentos, o Procon-RJ promoverá cursos e seminários voltados aos profissionais e servidores da área. Consultas de anotações em CPF, atendimentos para soluções de problemas nos cartões Riocard e relativos à tarifa social, além de negociações de dívidas, serão alguns dos serviços ofertados.

Advertisement

Para participar, os consumidores devem comparecer, na segunda e terça, das 10h às 14h, com os documentos do problema que deseja resolver, na sede da autarquia, na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Na quarta, o mutirão acontece das 9h às 15h no Largo da Carioca.

Serviço:

Mutirão de reconciliação de dívidas do Procon-RJ

Dias 13 e 14 de março

Horário: 10h às 14h

Local: Avenida Rio Branco, 25 – 5º andar – Centro do Rio de Janeiro

Dia 15 de março

Horário: 9h às 15h

Local: Largo da Carioca – Centro do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon-RJ realiza mutirão de conciliação de dívidas no Centro da cidade
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Procon-RJ realiza mutirão de conciliação de dívidas no Centro da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui