Procon RJ realiza mutirão de negociação de dívidas com descontos

A ação de negociação de débitos está programada para acontecer entre os dias 5 e 9 de dezembro, na sede da autarquia, no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Procon Estadual do Rio de Janeiro inicia, nesta segunda-feira (05/12), o Mutirão Ano Novo, Finanças Novas. O evento visa negociar débitos com bancos, concessionárias e empresas de telefonia. Durante a próxima semana, os consumidores poderão conseguir descontos especiais no valor total das dívidas. Nos últimos mutirões, as negociações chegaram a ter abatimento de 99%.

Outra vantagem de firmar a negociação é a retirada do nome dos serviços de proteção ao crédito após pagamento da primeira parcela do acordo. Com o nome limpo, o consumidor pode voltar ao mercado de consumo, movimentando a economia do Estado.

As pessoas terão a chance de reorganizar a sua vida financeira com condições especiais. Este evento é uma oportunidade de iniciar 2023 livre de pendências e com as contas em dia“, comenta o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

A ação de negociação de débitos está programada para acontecer entre os dias 5 e 9 de dezembro, na sede da autarquia, na Av. Rio Branco, 25, quinto andar, no Centro do Rio. O atendimento será realizado por meio de senhas, que serão distribuídas das 10 às 14h. Nos dias de jogos do Brasil, os horários serão diferenciados e devem ser consultados nas redes sociais do Procon RJ.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Estão confirmadas as seguintes empresas: Zona Oeste Mais, Naturgy, Cedae, Iguá, Águas do Brasil, Águas do Rio, Light, Enel, Banco do Brasil, Santander, Itaú, CEF, Bradesco, Claro, Vivo, TIM, Oi e Sky.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon RJ realiza mutirão de negociação de dívidas com descontos

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui