Procon RJ realiza mutirão de negociação de dívidas com descontos

A ação de negociação de débitos está programada para acontecer entre os dias 5 e 9 de dezembro, na sede da autarquia, no Centro

Foto: Divulgação

Procon Estadual do Rio de Janeiro inicia, nesta segunda-feira (05/12), o Mutirão Ano Novo, Finanças Novas. O evento visa negociar débitos com bancos, concessionárias e empresas de telefonia. Durante a próxima semana, os consumidores poderão conseguir descontos especiais no valor total das dívidas. Nos últimos mutirões, as negociações chegaram a ter abatimento de 99%.

Outra vantagem de firmar a negociação é a retirada do nome dos serviços de proteção ao crédito após pagamento da primeira parcela do acordo. Com o nome limpo, o consumidor pode voltar ao mercado de consumo, movimentando a economia do Estado.

As pessoas terão a chance de reorganizar a sua vida financeira com condições especiais. Este evento é uma oportunidade de iniciar 2023 livre de pendências e com as contas em dia“, comenta o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

A ação de negociação de débitos está programada para acontecer entre os dias 5 e 9 de dezembro, na sede da autarquia, na Av. Rio Branco, 25, quinto andar, no Centro do Rio. O atendimento será realizado por meio de senhas, que serão distribuídas das 10 às 14h. Nos dias de jogos do Brasil, os horários serão diferenciados e devem ser consultados nas redes sociais do Procon RJ.

Estão confirmadas as seguintes empresas: Zona Oeste Mais, Naturgy, Cedae, Iguá, Águas do Brasil, Águas do Rio, Light, Enel, Banco do Brasil, Santander, Itaú, CEF, Bradesco, Claro, Vivo, TIM, Oi e Sky.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui