Procura de turistas por aluguel de barcos para assistir a show de Madonna direto do mar aumenta 300%

Em terra firme, a apresentação tem previsão de público de um milhão de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Copacabana em dia de forte calor no Rio de Janeiro - Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

O show de Madonna na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, tem previsão de público de um milhão de pessoas. Porém, além dessas pessoas, que vão assistir à apresentação nas areias, há ainda uma procura para assistir o show direto do mar, a bordo de barcos.

A Capitania dos Portos, da Marinha do Brasil, emitiu um comunicado avisando que, no dia do evento, só serão permitidas embarcações vistoriadas e autorizadas numa área delimitada da altura da Praia do Leme até o Posto 5, em Copacabana. O palco da apresentação, que começou a ser montado nesta segunda-feira (15/04), fica entre os postos 2 e 3.

A interdição — das 12h do dia 4 até as 4h do dia seguinte — será realizada com boias e, no interior da área demarcada, haverá fiscais da Capitania dos Portos. Já na saída da Baía de Guanabara, outras equipes vão verificar se os condutores a caminho de Copacabana estão devidamente identificados.

Os interessados em assistir ao show naquela área deverão realizar vistoria prévia em suas embarcações entre os dias 16 a 20 de abril; 22 a 27 de abril e 29 abril a 1 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os locais para vistória são: Marina da Glória, Iate Clube do Rio de Janeiro, Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, Bella Marina e Clube Naval Charitas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procura de turistas por aluguel de barcos para assistir a show de Madonna direto do mar aumenta 300%
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Procura de turistas por aluguel de barcos para assistir a show de Madonna direto do mar aumenta 300%
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui