‘Procura-se uma namorada’: viúvo espalha outdoors pelo Rio em busca de nova companheira

Carlos Valentim Costa, de 54 anos, investiu R$ 40 mil na colocação de 50 outdoors em vias importantes da cidade, como a Avenida Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Outdoor de Carlos Valentim na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um outdoor ”diferente” tem chamado a atenção de quem passa por vias importantes do Rio de Janeiro nos últimos dias. Na propaganda, consta a foto de um homem segurando duas cadelas de estimação, seu Instagram e a seguinte frase: ”Procura-se uma namorada”.

O protagonista da curiosa ideia é o empresário Carlos Valentim Costa, de 54 anos. Viúvo desde 2020, ele afirma ter se cansado de utilizar aplicativos de relacionamento e decidiu investir R$ 40 mil na colocação de 50 placas de publicidade em locais de grande movimentação da cidade.

A intenção com a iniciativa é clara: arrumar uma nova companheira antes do Dia dos Namorados, celebrado na próxima quarta-feira (12/06). Ele, inclusive, já tem planos para a data.

Advertisement

”Reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir até lá, vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse Carlos ao site ”G1”.

O empresário afirma que, até o momento, o investimento tem dado resultado. ”Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. Na Avenida Brasil, são 3 outdoors juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia”, explicou.

Personalidade e ”exigências”

Torcedor do Vasco, Carlos pratica karatê desde os 18 anos. Em relação à sua personalidade, diz ser vaidoso, caseiro e trabalhador. Vale ressaltar, porém, que o empresário faz algumas ”exigências” para as possíveis pretendentes: estar disposta a um relacionamento sem segredos, ter bastante afeto, gostar da família e, principalmente, amar animais.

”Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, afirma ele, ”pai” das cadelas Mel e Pretinha, que aparecem em seus anúncios.

”Eu só sei trabalhar. Fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei Dias dos Namorados, Natais e Réveillons sozinho”, complementa.

Repercussão

Até a publicação desta matéria, Carlos tinha cerca de 13 mil seguidores no Instagram. Nos comentários de sua última postagem, praticando karatê, as pessoas demonstravam estar torcendo para um ”final feliz” para o empresário.

”Você parece ser uma boa pessoa. Espero que não atraia golpistas. Tenha cuidado”, disse Rosana Moreira Furtado.

”Só pela foto com os cachorrinhos já merece alguém bacana. Estou na torcida”, ressaltou, por sua vez, Tatiana Marques.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Procura-se uma namorada': viúvo espalha outdoors pelo Rio em busca de nova companheira
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse moço me parece estar indo por caminhos complicados como site de relacionamentos e outdoors. Uma boa maneira de se conhecer pessoas é pelos amigos, colegas, ser apresentado.
    Algum conhecido conhece alguém que vê que se parece com ele.
    Costuma dar certo.
    Boa sorte!

  2. Poxa, com 40K ele traçava várias GPs novinhas, gostosinhas, namoradinhas; e depois não precisaria ficar escutando as ladainhas e os ataquem feministas das mulheres de hoje em dia.

  3. Mais um conto do vigário do Prefeito.
    90% dos GMs tinha escala 24X72, 5% 12×60 readaptados e 5% 5×2 administrativos.
    Mudaram para essa escala desumana que não é praticada por nenhuma força de segurança apoiada por uma câmara de vereadores populista e uma imprensa desinformada.
    A grande maioria do GMs em.mais de 25 anos de serviço é mais de 50 anos, não tem direito a premiação, alimentação congelado a 14 anos em 360,00 e ainda participa com 72,00 instalações caindo aos pedaços, não paga uniforme , etc. Consequencia: número de atestados subiu 400% , número de pedido de aposentadoria disparou, afastamento por benefício aumentou, e o prefeito diz que não vai contratar mais ninguém.
    Se querem ver guarda na rua ,tira foto de um e faz um pôster.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui