Produzido na Zona Oeste do Rio, podcast ‘Dos Cria’ comemora um ano

Comandado por Rodrigo Gemino, programa já recebeu mais 140 convidados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Gemino

Com mais de 140 convidados, em um ano de atuação, o podcast Dos Cria, gravado no bairro do Santíssimo, zona oeste do Rio de Janeiro, comandado por Rodrigo Gemino, vem fazendo sucesso no  youtube.

Fomos os primeiros a estar com estúdio em eventos externos com presença e transmissões em eventos como Expo Itaguaí, House da Brisa, recebendo convidados sensacionais, levando o entretenimento e o bate-papo para fora do estúdio. Cada dia mais recebo pessoas espetaculares por aqui com histórias e informações muito relevantes e isso cada vez mais me satisfaz com aprendizado e conhecimentos”, diz Rodrigo, host e produtor do podcast”.

Algumas pesquisas apontam que o futuro da mídia inevitavelmente envolverá um foco no conteúdo local. É também por esse caminho que Rodrigo Gemino está tocando o podcast. Rodrigo vem trabalhando com Fabio Silva (produtor de estúdio e transmissão) e Laila Borges (assessoria de agenda) para conversar não só com convidados do Rio, mas com quem quisesse estar no estúdio conversando.

“Sempre gostei muito de conversar, pois na conversa você conhece pessoas, histórias, acontecimentos, isso sempre me fascinou, sou uma pessoa fissurada por informações, sejam elas quais forem. Conhecer pessoas e suas histórias faz parte de mim, é um aprendizado fundamental e essencial na construção de uma opinião, quando somos conscientes de aprendizados reais somos menos vulneráveis a desinformação”, afirma Rodrigo Gemino.

Advertisement

Quem quiser assistir os vídeos, segue o link abaixo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Produzido na Zona Oeste do Rio, podcast ‘Dos Cria’ comemora um ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui