Professor suspeito de assediar aluno em colégio da Ilha do Governador é afastado das funções

O docente está sendo investigado pela Polícia Civil. Os policiais chegaram ao professor, após denúncia da diretora da unidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Colégio Estadual Prefeito Mendes de Morais - Reprodução

O professor do Colégio Estadual Prefeito Mendes de Morais, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, que teria forçado um aluno do 3º ano do ensino médio a beijá-lo, na manhã desta quinta-feira (20), foi preventivamente suspenso pela Secretaria Estadual de Educação (Seeduc).

O caso foi registrado na 37ª DP, na Ilha do Governador. O docente, que está sendo investigado pela Polícia Civil, não teve a sua identidade revelada. Os agentes de segurança chegaram ao professor, após denúncia da diretora da unidade.

Uma colega da vítima rebateu as acusações de que o aluno assediado teria beijado e tido relações sexuais com o docente em proveito próprio. A jovem se disse “chateada” com os comentários sobre o caso em mensagem enviada a um grupo de alunos.

 “Estou extremamente chateada com o tipo de comentário. Ele não fez para conseguir pontos e nem nada do que estão dizendo, mas foi forçado e abusado pelo professor. Vamos ter empatia”, escreveu a colega da vítima.

Advertisement

O aluno e os seus familiares estão recebendo todo o apoio necessário, segundo a Seeduc. As investigações seguem sob sigilo.

Com informações são do jornal O Dia e da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Professor suspeito de assediar aluno em colégio da Ilha do Governador é afastado das funções
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui