Professor Tarcísio junta 16 mil assinaturas para liberação de São Januário – Bastidores do Rio

Fabiana Bentes comandando campanha de Carlos Portinho; Flávio Valle vacilando; Prisão para assassino do Cisne Romeu; ação de Daniele Barros em Madrid vai além da Cultura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Comandante
Fabiana Bentes, ex-Secretária de Direitos Humanos do Estado, será a comandante da pré-campanha de Carlos Portinho para a Prefeitura do Rio.

Comandante II
Caso ele vença, Portinho a nomeará como supersecretária, algo semelhante ao que Marcelo Calero fez no início do governo de Paes.

Segurança?
Neste final de semana, o Subprefeito da Zona Sul Flávio Valle resolveu organizar o “maior festival de churrasco do Rio de Janeiro“. A ideia até pode ser boa, mas…

Segurança? II
Ele não buscou diálogo com os órgãos de segurança sobre isso. Ou seja, oficialmente, a PM e o Lagoa Presente estão às escuras.

Advertisement

Segurança III
Isso ocorre depois da prisão de cerca de 500 pessoas no show de Alok na praia de Copacabana, que, se não fosse pela PM, teria sido um desastre.

Isso não se fala
Ou seja, para ser um tiro no pé, não custa, né? Mas isso não se comenta.

Romeu
Dr. Marcos Paulo, presidente da Comissão de Saúde Animal da Câmara do Rio, está cobrando a prisão do responsável pela morte do cisne-negro Romeu e a implementação de medidas de segurança para o Parque Guinle.

Romeu II
Ele se reuniu com a adotante do Parque Guinle, Cláudia Lustosa, na 9ª DP (Catete) para fornecer mais informações sobre o suspeito de matar o cisne no último domingo (27/08).

Hola
A Secretária de Cultura, Dani Barros, está realizando um evento cultural sobre o Rio de Janeiro em Madrid durante um mês. É uma das ações mais significativas para o turismo do estado em muito tempo.

Hola II
Todos os selecionados por edital passarão por um treinamento de 3 dias e serão preparados para estabelecer diálogos com perspectiva de fechamento de negócios. Haverá apresentações, intercâmbio e rodadas de negócios.

Libera São Januário
O Professor Tarcísio levou ao Tribunal de Justiça as mais de 16 mil assinaturas pedindo a imediata liberação do estádio de São Januário.

Libera São Januário II
Elas estão anexadas ao pedido de entrada dele e da deputada Dani Monteiro, como Amicus Curiae no processo que proibiu o estádio do Vasco de receber torcedores devido às favelas no entorno.

Não mete essa
Assim, é melhor fechar o Rio todo, exceto em casos excepcionais, já que a cidade está cercada de favelas por todos os lados.

Jogos da Baixada
Os Jogos da Baixada começam neste sábado, e o município de Queimados irá participar de todas as modalidades na categoria sub-14. Os jogos incluem sete modalidades esportivas: atletismo, handebol, basquete, futsal, xadrez, voleibol e natação. As competições ocorrerão todos os finais de semana ao longo do mês de setembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Professor Tarcísio junta 16 mil assinaturas para liberação de São Januário - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Inacreditável. De repente descobriram que existe a Barreira do Vasco…

    Se isso for um problema, tem que fechar o Maracanã também pq logo ali fica a favela da Mangueira.

    Elitismo besta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui