Professores da cidade do Rio têm entrada gratuita em espaços da rede municipal de cultura

Iniciativa faz parte das comemorações pelo Dia do Professor. Centenas de bilhetes estão disponíveis e a programação é atualizada semanalmente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Andrea Piacquadio: https://www.pexels.com/pt-br/foto/mulher-de-manga-comprida-vermelha-escrevendo-no-quadro-de-giz-3769714/

Até o fim do mês, todos os dias serão dos professores em espaços da rede municipal de cultura do Rio. Educadores de escolas públicas e privadas, que moram ou atuam na capital, terão ingressos gratuitos para shows, peças e espetáculos, entre outras atrações em cartaz em todos os equipamentos administrados pela Secretaria de Cultura. Centenas de bilhetes estão disponíveis e a programação é atualizada semanalmente.

A iniciativa, em parceria com a Secretaria de Educação, faz parte das comemorações pelo Dia do Professor, celebrado neste mês. O objetivo é garantir o acesso dos profissionais a espetáculos de qualidade, além de ajudar na formação de plateia na cidade.

A programação é variada e fica disponível no Instagram @cultura_rio. Entre os destaques deste fim de semana estão: show do trio Gilsons (filho e netos de Gilberto Gil), na Arena Carioca Gilberto Gil (Realengo); Festival Midrash de Teatro, no Teatro Café Pequeno (Leblon); peça “Animal Farm – Revolução dos Bichos, no Espaço Sérgio Porto (Humaitá) e exposição “Amazônia de Sebastião Salgado”, no Museu do Amanhã (Praça Mauá).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Professores da cidade do Rio têm entrada gratuita em espaços da rede municipal de cultura

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui