Programa BRT Seguro apreende menores por vandalismo e prende suspeito de furto

As ocorrências distintas, aconteceram na noite de segunda-feira (18/12) e a madrugada de terça-feira (19/12)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes do programa BRT Seguro em estação no Rio - Foto: Divulgação/Seop

Os agentes do Programa BRT Seguro, vinculado à Secretaria de Ordem Pública, realizaram a condução de um menor por dano ao patrimônio e a prisão de um homem suspeito de furto em ocorrências distintas, na noite de segunda-feira (18/12) e a madrugada de terça-feira (19/12).

Na primeira situação, no início da noite, uma equipe foi acionada pelo Centro de Comando e Controle da Mobi-Rio após um jovem ter rompido o lacre de emergência e agredido fisicamente a porta de um ônibus na Estação Embrapa. O menor, contido por populares, foi detido pelos agentes e encaminhado à 43ª Delegacia Policial, em Pedra de Guaratiba.

Já durante a madrugada seguinte, o BRT Seguro foi alertado sobre um indivíduo identificado pelas câmeras de segurança como autor de um furto de aproximadamente 100 metros de fios ocorrido no dia 17, na Estação Rio 2. As equipes se dirigiram ao entorno da Estação Centro Metropolitano e conseguiram capturar o suspeito em um posto de gasolina próximo ao local. A ocorrência foi encaminhada à 32ª Delegacia Policial, na Taquara.

E além dessas ocorrências, outra situação foi registrada na segunda-feira, envolvendo um menor apreendido e dois homens presos por calote e posse de 18 papelotes de entorpecentes. O registro foi feito na 33ª Delegacia Policial, em Sulacap.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa BRT Seguro apreende menores por vandalismo e prende suspeito de furto

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui