Programa Cidade Integrada já atendeu a mais de 500 famílias

Os técnicos do programa atuaram por mais de 100 horas nas regiões atingidas pelas chuvas prestando auxílio às famílias vulneráveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cidade Integrada tem como foco idosos e pessoas com deficiência / Divulgação

O programa Cidade Integrada, principal iniciativa do Governo do Estado na atualidade, já atendeu, até esta terça-feira (14), mais de 500 famílias nas regiões do Jacarezinho e de Manguinhos, que foram atingidas pelas chuvas que têm castigado o Rio de Janeiro.

Idosos e pessoas com deficiência, das áreas mais castigadas pelos temporais, são as prioridades dos técnicos das equipes multidisciplinares do Cidade Integrada. O programa conta com agentes de saúde, psicólogos e assistentes sociais, com o objetivo de oferecer um trabalho técnico ágil e um acolhimento humanizado.

Durante as ações, as agentes governamentais entregam, em cada residência, itens, como: cesta básica, água mineral, kit dormitório (lençol, cobertor, colchão e travesseiro) e kit limpeza, incluindo balde e vassoura, além de itens de higiene pessoal.

O Cidade Integrada atuou por mais de 100 horas nas regiões atingidas pelas chuvas, prestando auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa Cidade Integrada já atendeu a mais de 500 famílias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui