Programa Estadual de Integração na Segurança inaugura nova cabine em Duque de Caxias

Cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e membros da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura de Duque de Caxias

Aconteceu na última sexta-feira (07/06) na Praça da Apoteose, no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, a inauguração da nova cabine do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança).  A cerimônia, contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e membros da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

 A iniciativa visa promover o reforço na segurança local.  “É uma honra muito grande para a Secretaria de Segurança participar efetivamente, distribuindo policiamento nos quatro distritos. Quero reforçar também que a Praça da Apoteose terá os seus índices de criminalidade reduzidos.” Declarou o secretário Municipal de Segurança Pública, Dhiego Berg Araujo de Almeida.

Para Wilson Reis, prefeito de Duque de Caxias, a nova cabine do Proeis representa a dedicação à segurança pública da cidade e ao bem-estar da sociedade. Além disso, a presença dos agentes impacta diretamente na qualidade de vida do cidadão e no desenvolvimento econômico da região.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa Estadual de Integração na Segurança inaugura nova cabine em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui