Programa Laranjeiras Presente prende homem que furtava bicicletas na Zona Sul do Rio

O homem, que não teve a sua identidade revelada, foi detido em flagrante, na Rua do Catete, depois do acionamento da polícia por um ambulante

Bicicleta furtada, em Laranjeiras, é recuperada por agentes da polícia / Divulgação

Homem que furtava bicicletas em Laranjeiras e outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), por agentes do programa Laranjeiras Presente, após cometer mais um crime. Desta vez, no Largo do Machado, na Zona Sul da cidade.

O homem, que não teve a sua identidade revelada, foi detido em flagrante, na Rua do Catete, depois do acionamento da polícia por um ambulante que presenciou o criminoso cortando a corrente que prendia a bicicleta com um alicate, levando-a consigo.

Após diligência policial, o ladrão foi localizado com a bicicleta furtada. Com ele, também foi encontrado o alicate, o qual estava dentro da mochila que o criminoso portava.

O ladrão de bicicleta foi autuado na 12ª DP (Copacabana) pelo crime de furto. Ele possui 18 anotações criminais por tráfico, furto e roubo, tendo sido condenado duas vezes por furto.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui