Programa ‘Procon nos Bairros’ estará na Barra da Tijuca nesta quinta e sexta- feira

O atendimento acontecerá na Avenida Fernando Mattos, 311, próximo à saída da Estação do Metrô do Jardim Oceânico

Foto: Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

A equipe do Procon nos Bairros vai atender às demandas dos consumidores, nesta quinta-feira (17/08) e na sexta-feira (18/08), na Av. Fernando Mattos, 311, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, de 9h30h às 15h30h. A base do programa se instalará próximo da saída da Estação do Metrô do Jardim Oceânico.

E entre os serviços disponibilizados, além do registro de reclamações referentes a empresas ou serviços contratados, será ofertada gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de união estável.

Os consumidores que precisarem registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

“Com o programa de atendimento itinerante, conseguimos agilizar ainda mais o encaminhamento das muitas demandas de consumo da população para a devida resolução” afirmou o Diretor Executivo do Procon Carioca, Igor Costa.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui