Programa que leva diferentes serviços a ruas da Grande Tijuca completa seis meses

O projeto Sub na sua Porta fechou mais de 700 chamados do canal 1746. Para o próximo ano, a expectativa é de que mais órgãos façam parte do projeto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O programa Sub na sua Porta completa, neste sábado (16/12), seis meses de existência com uma marca de atendimento de mais de 700 chamados pelo canal 1746. O programa, que acontece todas as quintas-feiras com serviços integrados, percorreu 15 ruas dos sete bairros que fazem parte da Grande Tijuca. Para o próximo ano, a expectativa é de que mais órgãos façam parte do projeto.

Criado no dia 16 de junho pela subprefeitura da Grande Tijuca, o projeto tem o objetivo de fazer melhorias nos logradouros e, em paralelo, resolver as demandas da população que utilizam o canal da Prefeitura. O Sub na Sua Porta registrou nestes últimos seis meses uma marca de mais de 500 podas de árvores, retirada de mais de dois mil metros de fios soltos, instalação de mais de 80 papeleiras, desobstrução de mais de 300 bueiros e ralos, recuperação de mais de dois mil metros quadrados de asfalto com operação tapa-buracos, entre outros serviços.

O projeto volta em 2024 com mais ruas a serem visitadas pela equipe da Subprefeitura. Algumas já selecionadas como Pontes Correia, no Andaraí, e Deputado Soares Filho, na Tijuca.

De acordo com Felipe Quintans, subprefeito da Grande Tijuca, o Sub na sua Porta só veio para melhorar a vida dos moradores: “nesse programa, através de estudos, a gente faz uma caminhada por algumas ruas, vê o que tem de chamado do 1746 e escolhemos o local para que os trabalhos sejam feitos. Foram mais de 700 chamados do 1746 fechados com o Sub na sua Porta e, em 2024, esse número vai melhorar ainda mais”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa que leva diferentes serviços a ruas da Grande Tijuca completa seis meses
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui