Programa ‘Sub na Sua Porta’, na Tijuca, ganha reforço no combate à dengue

O projeto, que acontece semanalmente na Grande Tijuca, já atendeu mais de dez ruas da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O programa ‘Sub na sua Porta’, criado pela Subprefeitura da Grande Tijuca, recebeu, nesta quinta-feira (07/12), mais um reforço no combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. Desta vez, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde utilizou o UBV (Ultra Baixo Volume), mais conhecido como fumacê, para eliminar os mosquitos.

O subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans, ressalta a importância destas ações serem intensificadas nesta época do ano. “O fumacê é mais um serviço que vem para agregar e deixar o programa mais robusto. Os moradores elogiaram muito, pois sabem da importância”.

Nesta quinta-feira, o ‘Sub na sua Porta’ atua na rua Barão de Pirassinunga, na Tijuca. Diversos serviços são realizados de forma simultânea como vacinação, poda, tapa-buraco, caça-fio e recuperação das calçadas. O programa completa seis meses no próximo dia 16/12.

O projeto já passou pelas seguintes ruas: Adalberto Aranha, Visconde de Cairú, Barão de Ubá (entre Santa Amélia e Joaquim Palhares), Dona Zulmira (entre Almirante João Cândido Brasil e Felipe Camarão), Conselheiro Zenha, Visconde de Itamarati (entre Deputado Soares Filho e São Francisco Xavier), Grajaú (entre Gurupi e Mearim), Silva Pinto (entre Boulevard 28 de Setembro e Torres Homem), Mário Barreto, Rua Alzira Brandão (entre Urbano Duarte e Conde de Bonfim), Araxá, (entre Mearim e Gurupi), Pará e Pardal Mallet.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa ‘Sub na Sua Porta’, na Tijuca, ganha reforço no combate à dengue

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui