Proibido de usar suas redes sociais, Otoni de Paula vira podcaster

Otoni de Paula lança Conversas Cariocas entrevistando o ultraconservador Ronaldo Gomlevsky que critíca a todos e só elogia Tarcísio de Freitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Proibido de usar suas redes sociais, o pré-candidato a prefeito do Rio em 2024, o deputado federal Otoni de Paula, resolveu virar podcaster e estreou seu programa Conversas Cariocas na última sexta-feira, 14/7. A entrevista inicial foi com a liderança judaica e ultraconservador o empresário Ronaldo Gomlevsky, onde critica Eduardo Paes, Claudio Castro e, vejam só, até mesmo Jair Bolsonaro. Gomlevesky só teceu elogios mesmo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

De acordo com Otoni, a ideia é ouvir os moradores da cidade sobre os problemas e soluções para construir o Rio do futuro. Otoni de Paula afirma: ‘Não existe o Rio que nós amamos sem segurança. A omissão do prefeito Eduardo Paes está prejudicando empregos, empresas, turismo, a qualidade de vida dos cariocas e o desenvolvimento socioeconômico da cidade. A violência é um câncer que causa sofrimento aos cariocas. A Prefeitura não pode se omitir em ajudar o Governo do Estado a trazer segurança pública para as ruas da cidade’“.

Otoni declara que tomará medidas e ações em Brasília para auxiliar na redução da violência, apoiando projetos sociais e focando também na prevenção de pequenos delitos. Ele ressalta a importância de agir em conjunto com o governador, destacando a urgência dessa questão.

No canal do Instagram do programa (@conversascariocas_) e no YouTube, Otoni pretende conversar com aproximadamente 100 cariocas até dezembro. Ele se considera um servidor público e afirma que está ali para servir. O ato de ouvir faz parte de seu trabalho, e ele destaca que está aprendendo muito com essas pessoas.

Advertisement

Os próximos entrevistados serão os empresários Alexandre Serrado e Márcio Leone, juntamente com o empreendedor do showbusiness Marcello Lobato.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Proibido de usar suas redes sociais, Otoni de Paula vira podcaster
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sai o novo candidato do site “Diário do Rio”: Deputado Otoni de Paula, acusado de diversos crimes, desde compra de votos a doação de dinheiro para gente que fica criando tumulto nas ruas e falando bobagem nas redes sociais. Mentir, fraudar e comprar votos está de acordo com o Carioca Way of Life? Parabéns pela propaganda disfarçada de matéria.

  2. “impedido de usar suas redes sociais” e denunciado pela PGR pelos crimes de difamação, injúria e coação, por ataques ao ministro Alexandre de Moraes (STF).

    Mais um intolerante, intransigente, arrogante, que fala “em nome de deus”, “para o povo de deus”.

    No fundo são todos iguais e a turma do “sai capeta” nada faz. Em “nome do senhor jesus” vale tudo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui