Projeção de vídeo no Pão de Açúcar nos dias 26 e 27 de Julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pão de Açúcar por Iko Nas noites de 26 e 27 de julho, a partir das 18hs, os moradores do Rio de Janeiro vão encarar as rochas do Pão de Açúcar de uma maneira diferente. Nestas datas, o VJ Alexis Anastasiou, da Visualfarm, promoverá uma intervenção urbana com a primeira megaprojeção em rochas no Brasil. “Será uma projeção de cinco horas, com imagens que remetem a gravuras e pinturas rupestres”, diz Alexis.

 

“No Rio encontramos um dos cenários mais perfeitos do mundo para manifestações como estas. É uma inovação projetar imagens neste tipo de superfície”, destaca o VJ. Ele diz ainda que “desde o tempo das cavernas a imagem é uma importante forma de comunicação. Vamos mostrar como as milenares pinturas rupestres combinam com a natureza exuberante da cidade”.

Advertisement

A projeção no Pão de Açúcar poderá ser vista de vários pontos da capital, entre os quais os Parques do Flamengo e Brigadeiro Eduardo Gomes, Marina da Glória, Aeroporto Santos Dumont e avenida Aterro do Flamengo (a partir do número 260)

 

O artista, premiado no Brasil e internacionalmente, define seu trabalho como a forma de expandir o uso da imagem além das fronteiras dos museus e galerias. As apresentações têm encantado platéias pelos quatro cantos do País, em mais de mil eventos.

 

Programação:

Dias 26 e 27 de julho – Pão de Açúcar – Urca – A partir das 18 horas

 

Abaixo vídeo do teste de projeção:

 

Foto: Pão de Açúcar por Iko

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeção de vídeo no Pão de Açúcar nos dias 26 e 27 de Julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui