Projeção do Code Redd na Lapa dia 19 de Junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Code ReddRio +20 chegando e o Rio receberá além dos Chefes de Estado e de Governo de vários países do mundo, também será parte de várias ações chamando atenção para a questão ambiental. Uma delas será do Code Redd, campanha que tem o objetivo de conscientizar e engajar as lideranças corporativas para salvar as florestas do desmatamento e fazer com que as empresas que geram impactos no meio ambiente se comprometam a reverter os danos através de créditos de carbono.

A ação do Code Redd será uma mega projeção nos arcos da Lapa, com objetivo de chamar atenção das pessoas, da mídia, dos políticos e das empresas. Ela acontecerá no dia 19 de junho, às 23 horas, véspera do feriadão.

O tema do filme é "Unidos nós resistimos, divididos as florestas caem", e utiliza filmagens de todo o mundo para criar uma experiência sensorial de imagens visuais combinadas com um design inovador e sincronizadas com música. Além da projeção do filme, também haverá o engajamento do público presente em que será pedido para que enviem um SMS ao mesmo tempo e terá seus telefones piscando em vermelho (Code Redd).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeção do Code Redd na Lapa dia 19 de Junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui