Projeto Baile nas Praças chega à Praça Mauá e ao Largo do Machado neste fim de semana

O projeto Baile nas Praças foi iniciado no mês de setembro e já passou pelos bairros de Paciência, Realengo, Grajaú, Bangu, Ilha do Governador e Campo Grande

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Riotur leva o projeto “Baile nas praças” para duas regiões da cidade neste fim de semana. Neste sábado (08/10), a partir das 16h, o evento será na Praça Mauá, com o Baile Black Bom, que faz a releitura dos maiores clássicos da black music, com o DJ Flash e a banda Consciência Tranquila. Já no domingo (09/10), a tarde dançante será no Largo do Machado, também às 16h, com os grupos Golden Boys, Forró de Calça Arriada e apresentação de Leandro Azevedo.

O projeto Baile nas Praças foi iniciado no mês de setembro e já passou pelos bairros de Paciência, Realengo, Grajaú, Bangu, Ilha do Governador e Campo Grande. Com atrações musicais ao vivo, todos os bailes são abertos ao público e com artistas voltados para a história da dança e dos bailes populares.

Resgatar a tradição dos antigos bailes da cidade é uma oportunidade de reunir cariocas e turistas em espaços públicos que protagonizam ações de entretenimento“, diz o presidente da Riotur, Bruno Mattos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui