Projeto ‘Boa PraÇambar’ chega ao Boa Praça Barra

Iniciativa promete levar o melhor do pagode em uma celebração especial da música e da cultura brasileira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Boteco Boa Praça

O Boteco Boa Praça Barra anuncia o lançamento do Projeto ‘Boa PraÇambar’, uma iniciativa que promete levar o melhor do pagode para a Barra da Tijuca. O projeto surge como uma extensão do compromisso em proporcionar experiências gastronômicas e culturais de alta qualidade para os moradores e visitantes da região.

A estreia do projeto aconteceu neste domingo, 26 de maio, com a participação especial do grupo Pagodelas e do DJ Tartaruga. O projeto prevê uma série de eventos que ocorrerão todos os domingos, com diferentes atrações a cada semana. A próxima edição, já marcada para o dia 2 de junho, receberá o cantor Jorginho Farias.

Além do pagode, os clientes poderão desfrutar de uma variedade de pratos tradicionais de boteco e opções exclusivas. Para acompanhar as delícias do cardápio, uma vasta seleção de drinks, incluindo clássicos como Negroni e Aperol Spritz, além de coquetéis autorais como Pracinha e Tardezinha.

Advertisement

Serviço:

Boteco Boa Praça

Barra: Av. Olegário Maciel, 214 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22621-200

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto ‘Boa PraÇambar’ chega ao Boa Praça Barra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Projeto ‘Boa PraÇambar’ chega ao Boa Praça Barra
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui