Projeto Carioquinha 2007 oferece 113 atrações em toda a Cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Projeto Carioquinha de 2007 oferece de hoje, 1º de junho, até 30 de junho um total de 113 atrações. Para quem nasceu ou mora no Rio serão concedidos descontos. Basta apresentar certeira de identidade ou comprovante de residência. Esta é a nona edição do Carioquinha, que somente na Cidade conta com 75 pontos e serviços. No Pão de Açúcar e Corcovado, a promoção inclui descontos de 10% a 50% e até mesmo gratuidade.

Outras atrações são aventuras como a prática de arvorismo na Zona Sul, caminhadas ecológicas, escaladas em rochas, vôo de asa-delta, salto de pára-quedas, vôos panorâmicos e um roteiro de rafting. Os museus prepararam uma agenda de programações culturais para cada dia do projeto. Há ainda 13 atrações no interior do estado. Um total de 13 hotéis e 12 restaurantes participam do projeto. O site www.carioquinha.com.br informa a lista completa de participantes, a programação e os descontos concedidos.

O Projeto Carioquinha tem o apoio da Prefeitura do Rio e da Loterj, contando ainda com a parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. A primeira edição, realizada em 1999, envolveu apenas um ponto turístico. O sucesso da experiência ampliou a promoção a todo o Rio e cidades do interior.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto Carioquinha 2007 oferece 113 atrações em toda a Cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui