Carioquinha 2010 Aquele momento do carioca aproveitar sua cidade com um preço mais em conta está perto de começar. É que o projeto Carioquinha 2010, já em sua 16a edição, começa esta sexta dia 28 de maio e vai até o dia 30 de junho, dando descontos e com programações especiais para os moradores e/ou nascidos no Rio de Janeiro e no Grande Rio, bastando apresentar uma carteira de identidade ou um comprovante de residência.

Algumas das atrações confirmadas estão o navio Pink Fleet que dá um desconto de 50% no passeio (ficando por R$ 40,00), o Planetário (R$ 8,00 na promoção) e o CCBB que deixará teatro, cinema e programação musical pela metade do preço. Já o Sheraton Rio dará 20% de descontos nos restaurantes (Casarão, Mirador, Casa da Cachaça e no Bar 121 – incluindo a tradicional feijoada aos Sábados no Restaurante Mirador), · 20% de desconto no aluguel de quadras e aulas de tênis, 15% de desconto em todos os tratamentos de relaxamento e beleza no SPA, 15% de desconto nas tarifas para estadias incluindo café da manha estilo bufê.

 

Ainda haverá no projeto aulas de mergulho, rafting, voos de asa delta e parapentes e caminhadas com descontos de 10% a 50%. A ação ainda traz novidades como um bucólico tour por Santa Teresa, com guias locais que contam estórias e histórias do bairro.

 

Além dos pontos e atrações turísticas e culturais, o Carioquinha 2010, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) disponibilizará um guia com alguns dos melhores hotéis e restaurantes do estado.

 

Ainda deve ter muitas outras atrações mas o site do Carioquinha só entra no ar na 00:00 do dia 28… então esperar até lá.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui